Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 21 de outubro de 2012

MAGIA PARA FAZER ELE PENSAR EM VOCÊ!!!

Para fazê-lo pensar em você!!!




Para fazê-lo pensar em você...


Itens necessários

1 espelho

foto dele / ou sua imagem de você

Crença no poder da magia e dos poderes dentro de si mesmo

Tirar o espelho e do lado onde você vê a sua reflexão, de colocar sua imagem diante do espelho, do outro lado virado para dentro, coloque suas imagens e fita firmemente, na parte de trás de sua imagem escrever estas palavras e segurar o espelho perto de seu coração e cantar 3 vezes:

Com estas palavras magia eu apelo
Cada vez que você vê sua reflexão você vai pensar de mim
Esta é minha vontade, modo de ser...

Mantenha o espelho na sua bolsa ou bolso, mas levá-lo com você onde quer que vá... para 30 dias você vai Ver os resultados, muito antes disso, mas pode demorar até 30 dias... Basta acredita.

E Ver os resultados, quando eu lançar este feitiço meu amor tinha desaparecido tivéssemos sido desmontados para mais de um ano, mas vimos ainda um outro e eu queria que ele volta mas um dia ele simplesmente desligá-lo eu estava devastada, assim eu só queria lembrá-lo que eu ainda estava lá tinha sido quase dois meses desde que eu tinha visto ele3 dias depois que este feitiço, ele estava na minha porta e para o próximo mês eu vi ele todos os dias... Eu não podia acreditar ele trabalhou
 
FONTE: Blog o Mundo màgico de Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário