Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

AS POMBO GIRAS CIGANAS, PARTE 1:

AS POMBA GIRA CIGANAS ...Part-01...

ELA GIRA NO AR,ELA GIRA NA PRAÇA,ELA GIRA NA RUA ...ELA CANTA,ELA DANÇA,ELA VIVE SORRINDO EM NOITE DE LUA ...ELA É SINCERA ELA É DE VERDADE CUIDADO AMIGO ELA NÃO GOSTA DE FALSIDADE.





AS 3 GIRAS DAS ALMAS

Conta a história que no século XIII existiu em uma aldeia da Irlanda 3 irmãs donas de poderes ocultos... a qual ajudavam muitas pessoas em trocas de presentes e dinheiro. Elas eram consideradas bruxas mercenárias que se aproveitavam do seus poderes para ter uma vida de luxo e de fama. Muitos eram os Reis e Rainhas que ao saberem dos poderes das três irmãs recorriam a elas ...
Um dia a Igreja Católica soube da fama das três irmãs bruxas e também do seus vastos bens adquiridos com suas magias... resolveram condenar as três moças a fogueira e com isto mostrar que o verdadeiro poder só vinha de Deus.
As três bruxas foram queimadas em uma sexta-feira de lua nova... onde o céu se mostrava em profunda escuridão, seus corpos carbonizados foram colocados em 3 urnas, onde foi passado correntes e cadeados e jogados em um calabouço, para mostrar ao povo que na verdade elas pertenciam ao inferno.
No mundo astral quando as três irmãs lá chegaram... foram recebidas por uma entidade muito poderosa chamada de Rainha das Almas. Esta senhora bruxa ao receber as meninas se identificou como mãe delas que havia as abandonado para fugir com um cavaleiro errante quando as meninas ainda eram muito crianças. As moças ainda se encontravam muito fracas e em estado lastimável devido as queimaduras a qual foi o real motivo do seus desencarnes, passando algum tempo as moças foram recuperando seus perispíritos e novamente se transformaram em lindas moças... O astral as batizou como as Três Giras das Almas e elas a partir daí começaram a trabalhar nos caminhos das almas trazendo, amor, dinheiro e felicidade para todos que iam até os portões de cemitérios pedir suas graças.

Estas três entidades trabalham juntas e não costumam incorporar quando estão na terra a trabalho. Elas recebem suas oferendas e pedidos no portão dos cemitérios nas sextas-feiras de lua nova e sua mãe a Pomba-gira das Almas também deve ser saudada, pois é a ela que se deve pedir a permissão para as moças trabalharem... Estas giras são muito eficientes em tudo o que a elas é pedido, tanto para atrair ou afastar amores, abertura de caminhos, trabalhos e feitiços. Tomam champanhe doce e suas velas e rosas oferecidas são brancas. Costumam ser muito rápidas na concretização dos seus trabalhos e quando estes realizados... são boas cobradoras e não admitem calotes, por isto ao fazer um pedido a estas três moças... lembra-se que o que for dado deve ser pago na mesma rapidez.

Ao chegar no grande portão de três salavão, Salve a Rainha das Almas e que chame as moças giras pra me ajuda! Elas vem vestidas de branco e seus brilhos são mais fortes do que qualquer luar! Salve lindas moças e salve a quem vai trabalhar!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário