Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES Á TODAS AS MÃES E ESPECIALMENTE Á MINHA MÃE CIGANA



Homenagem para o Dia das Mães 

 Mãe, você é bem aventurada, merece de mim o amor maior que tenho e todas as coisas boas que eu fizer. Sem você, eu nao estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas, é ótimo que você exista mãe. 
E poder viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só. 
 Tenho você a me amparar, me proteger e a me dar bons conselhos. 
 Sei que a vida, não é muito fácil, ja sofri, ja me decepcionei, e tudo isso faz parte do nosso aprendizado, mas reconheço que muitas coisas poderiam ter deixado de acontecer, se eu tivesse ouvido seus sábios conselhor de mãe. 
 Gostaria que neste dia tão bonito onde todos os filhos, podem homenagear suas mães eu também pudesse fazer com que a senhora realizasse pelo menos, alguns dos seus sonhos, 
Mas não está ao meu alcance esse desejo, então, o pouco que tenho é o maior amor do mundo sempre renovado e imenso. 
Infinito e eterno. 
 Que todas as bençãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça te irradiando uma divina luz te presenteando com muitos anos de vida sempre ao meu lado, para me fazer feliz. 
 Receba-me, como uma dádiva de Deus só você merece tanto amor que trago dentro do peito. 
 Mais uma vez, eu lhe peço que me aceite mesmo com os meus erros, minha impaciência, e as vezes, minha ignorância, pois quero aprender sempre com você, para me tornar, uma nova pessoa. 

 Feliz Dia das Mães, 
para quem muito amo !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário